segunda-feira, 2 de julho de 2007

o dia do despertar...

Sabe quando você realmente desperta? eu sempre fui a favor do cuidado com o meio ambiente, mas um certo dia, uma certa noite em uma aula na minha faculdade de publicidade, eu ouvi um professor meu falando de um caso sobre uma empresa que estava com problemas quanto ao meio ambiente, alguma perfumaria, e ele falo "quero que esses ambientalistas morram", ai comecei a pensar, porque ele tá falando isso, pra que?, o que ele vai ganhar com isso, como uma empresa e outras pessoas pensam em usar seu rico dinheirinho em um mundo onde não há mais vida...

Ai vi que as pessoas mais gananciosas são as que estão enterrando nossa terra, bom ai pensei em escala menor, e olhei pro meu professor, e analisei, um cara que fuma 3 carteiras de cigarro por dia, e não tem nenhum amor por si próprio, não vai nem conseguir pensar em escala maior. Com esse papo de empresas ganhando dinheiro, sem se preocupar com o futuro da terra, vou colocar um vídeo do Greenpeace sobre a Keepex, lenços humidecidos mais famosos do mundo, e que não tem nenhum cuidado com a natureza.

O vídeo é bem legal, mostra uma pegadinha que eles fizeram quando a propaganda da Keepex estava sendo gravada, bem interessante, infelizmente o curso que eu faço é isso, criar desejos nas pessoas, vender, mas calma a publicidade não é o diabo com o tridente na mão, você sabe muito bem que adoro teorias de conspiração e também vejo todas as notícias várias vezes pra analisar bem, o que é real e o que não é.

Na realidade nunca acredite em uma nóticia, ela é fruto de uma interpretação pessoal, até aqui no Ovelha Chata, pode acontecer isso, então se você se interessa por algo aqui, corra atrás de mais fontes para tirar conclusões. Aliás a Biblia é uma interpretação, então acredite no que quiser, mas Jesus não tava muito afim de escrever sobre sua vida na terra, mas outras pessoas precisavam fazer isso.


Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.